segunda-feira, 15 de março de 2010

Entrevista - TV Diário (2009) - Imagens

Imagens de uma entrevista realizada em outubro do ano passado, para o programa Tarde Livre, da TV Diário. Na ocasião mostrei alguns dos diversos processos que estão em andamento no curta, como desenho à tinta sobre papel e xilogravuras. Foi bem bacana, tive tempo para falar sobre a abordagem e as técnicas bem abertamente e à vontade. Ainda não consegui a cópia da matéria em si - que nem vi como ficou, editada e tudo -, mas logo que a tiver em mãos posto aqui.


Fazer em frente à câmera aquilo que você faz no seu ateliê numa boa é sempre algo complicado. Como "fingir" não estar sendo atentamente observado e filmado? De qualquer forma, adiantei alguns frames a mais na produção, durante a reportagem. Abaixo, algumas das xilos de estudo e o frame 781, parte de uma sequência que mal posso esperar pra ver como vai ficar quando pronta.


As fotos são de Karol Ximenes, da Caramelo Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa do curta. Agradecimentos também ao NUCA - Núcleo de Cinema de Animação Casa Amarela Eusélio Oliveira / UFC, que cedeu gentilmente o espaço para a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário